Sobre a Ana Veet Maya

Cameracao - Pra voce falar Bem

Ana Veet Maya

Conheça a Ana Veet Maya

Ana Veet Maya, Arte-educadora, escritora, terapeuta, faz da arte a sua principal ferramenta. Seu trabalho é marcado pelo uso da palavra, do teatro e das terapias complementares

Atuou como arte-educadora e contadora de histórias na Secretaria de Assistência Social de 1976 a 2005.

Foi professora de português e inglês na rede estadual de ensino e nos Colégios Vicentinos. Responsável pela idealização e desenvolvimento de oficinas de arte, oficinas de contação de histórias, projetos,cursos e treinamentos para profissionais em geral e para os funcionários públicos municipais da Secretaria de Assistência Social, Saúde e Educação.

Trabalhou de 2005 a 2009 no CAPS-AD da Secretaria da Saúde, com a recuperação de dependentes de álcool e outras drogas.

Foi oficineira no CAPS E. Matarazzo, trabalhando com a esquizofrenia e outras doenças mentais. Atriz no Grupo Sensus desde 2007.

No pra você falar bem é uma facilitadora no processo que envolve o aluno e o contato com seu interior, ajudando na interpretação da linguagem expressa pelo corpo e na promoção da melhor comunicação.

Suas técnicas são marcantes pelo entusiasmo e envolvem o teatro, a história, meditações ativas e bioenergética, entre outras. Ministra cursos e palestras sobre temas ligados à comunicação e a qualidade de vida.

Diretora, professora e palestrante da Titio Marco Antonio Comunicação.

Blog: anaveetmaya.blogspot.com.br

Conheça o Marco Antonio Abreu

Jornalista, professor, comunicador na KISS FM, ator em dublagens, trabalhou em várias emissoras de rádio e televisão como repórter, produtor e apresentador. Veja mais...